O meu amor


O meu amor deve estar por aí...em qualquer esquina ou com alguém
O meu amor pode ser passado ou futuro
Não sei quem é e onde pode estar o meu amor.

Queria que ele estivesse aqui
Que me convidasse para um cinema, observar as pessoas no parque, cantarolar uma canção ou apenas sentarmos lado a lado.
Por onde anda o meu amor?
Por que ele se esconde de mim?

O meu amor é tudo que preciso e o nada ao mesmo tempo
Ele é sólido, manso e por vezes ardente
Ele é o consolo para os dias mais difíceis
A brisa fresca para os dias mais quentes
O ombro e o colo
Ele é o sorriso e a soma de tudo que me acontece no dia-a-dia,
E mais do que isso, é com ele que divido minhas frustrações, minhas ilusões, alegrias e a vida propriamente.

Por onde andará meu amor?
O que ele faz que não pode estar aqui?
E assim fico a esperar a mágica surgir em qualquer olhar
Tento não me distrair ou me angustiar, na esperança de encontrá-lo.

Foto: http://www.photos8.com/girl_and_sunset_3-wallpapers.html

Comentários

  1. É muito difícil expressar/compartilhar sentimentos publicamente, e ainda mais se isto for feito sob a forma de arte, por meio da escrita. E tu estás fazendo isto de forma simples e bela.
    E por falar em "Canção", que tal criar uma atmosfera a mais no Blog com músicas (sugestão)?

    É um blog muito relaxante, na estética e conteúdo!

    Um abraço,

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Querida Lú,

    Fiquei muito felis em ler tuas belas palalavras. Todas encadeadas de uma forma leve, profunda e tocante. Sempre tivestes esta sensibilidade que é inerente a tua pessoa.Fico torcendo para que possas publicá-las em um livro. Grande beijo Lê

    ResponderExcluir
  3. Lu

    Continue colocando essas palavras lindas, estou adorando e esperando ansiosa pelas novidades....Bjos
    Tati

    ResponderExcluir

Postar um comentário