Como folha de papel



Imagem: Diguits

Como folha de papel em banco
Reescrevo meu novo capítulo
Sem idéias de que tipo de história posso contar
Se serei moça ou bandida
Ou se eu serei algo mais que uma simples pessoa perdida

Como uma folha de papel eu encaro a vida
Arte de reinventar um cotidiano
De reescrever a vida e movimentar o mundo
Um mundo criado só para mim
Diante de um jardim que me acolhe a qualquer momento

Uma folha de papel ofício, com direito a ter lápis e borracha
Para tentar apagar as marcas de outros capítulos mal escritos
Marcas que nunca se vão
Algumas já esquecidas ou envelhecidas pela ação do tempo

Folha de papel perfumada
Tal qual papel de carta que colecionava quando era criança
Época boa da vida, sem preocupações descabidas
Sem o sentimento de ilusão

Não posso passar a limpo a vida que quero pra mim
Só posso reinventar caminhos quando eu os percebo sem saídas
Não posso voltar atrás
Só posso limpar as feridas e seguir adiante
Não posso evitar as lágrimas
Só posso secá-las e seguir sorrindo

Como uma folha de papel eu posso deixar mensagens por toda minha vida
Mensagens de amor...
Mensagens de paz...
Agradecimentos, esperanças e alegrias.

Comentários

Postar um comentário