Esperar da vida

Imagem: Lilith Ecate


O que eu espero da vida
é um algo mais inesperado
um presente...
espero bom tempo
espero sorte
sonhos e encontros

O que eu espero da vida
não conto a ninguém
desejo profundamente
luto constantemente

Não espero, eu batalho
luta (des)armada sem fim
com perdas e dores
sentindo as feridas e adquirindo cicatrizes

O que eu espero da vida
pode ser que não ocorra
mas não há no mundo quem não espere algo
e eu continuo esperando...
conquistando ou retornando sem nada nas mãos

Nestas mãos vazias trago toda a esperança
e no rosto o sorriso que a dor ainda não me arrancou
o mesmo que ilumina meu próprio caminho
e encanta aos que me enxergam além desta armadura cotidiana

O que espero da vida
não posso comprar
objetivo sem explicação
constante transpiração

Não espero o "mais"
mas não quero o "menos"
quero o "inteiro"
nada pela metade
quero o verdadeiro
não quero mentiras ou falsidade
quero o amor e não a banalidade

O quero da vida é somente a alegria
dias de esperança
concretizações sem fim
meus olhos brilhando
meu coração em festa
a vida me esperando todos os dias de braços abertos
e um sentimento bom e inesperado
se tornando concreto dentro mim.

Comentários

Postar um comentário