Aura romântica

Te espero nesta primavera
Para colocarmos a conversa em dia
Passearmos na Redenção
E deitarmos na grama

Te espero para tomarmos chimarrão
Para juntos darmos gargalhadas
Misturarmos nossas mãos
Braços e pernas

Te espero...
Sem querer esperar
Porque a vida passa
E haverão sempre outras coisas para viver, enquanto você não chegar

Te espero num dia de sol
Pode ser qualquer dia da semana
Qualquer hora
Sem datas marcadas

Faça-me uma boa surpresa
Traga suas histórias
Seus sorrisos, seus abraços
Seus beijos

Traga-me seu aconchego
O seu melhor, suas manias
Suas besteiras, sua seriedade
Sua simples companhia

Esqueça seus medos
Doe-se sem mistérios
Compartilhe...
Construa uma história

Te espero...
E quero que fique
No meu caminho...ao meu lado
Perto do meu coração.

Comentários

Postar um comentário