Saudades



Imagem: Giu arndt

Quando eu sentir saudades de você irei cantar uma canção
Irei declamar um verso
Irei olhar as nuvens no céu
Irei encarar o sol de frente

Quando de repente me bater uma saudade da tua companhia
Irei deitar em uma grama verde
Espalhar meus cabelos sobre ela
Ouvir dos pássaros uma cantiga especial

Se eu sentir tua falta em uma manhã ou tarde qualquer
Irei pensar que no mundo não vive somente eu e você
Há muitas pessoas neste nosso mundo de Deus
E que o tempo não iria parar para que pudesse nos esperar

Pensando em você
Imediatamente irei lembrar de um semblante infantil
Uma peripécia inocente
Uma tarde de domingo descompromissada

Quando eu pensar em você
Sempre irei pensar com muito carinho
Não sei porque, mas é isso que me despertas
E que a gente acabou seguindo cada qual um caminho

Um dia de sol
Uma noite estrelada
Uma primavera florida
Um mar de ondas tranqüilas

Sempre irei pensar em você
E quando pensar não será um peso
Será sempre uma pergunta
A qual nunca terei resposta.

PS: Essa época nos deixa saudosos...estava andando de ônibus pela cidade, num dia de sol e de repente me lembrei...veio-me na mente a canção daqueles dias e assim nasceu eternizou-se este poema! Um beijo para vocês que gostam de doces palavras...e doces lembranças!

Comentários

  1. saudade de andar de ônibus contigo, dos papos, das risadas, dos comentários, das opiniões, do silêncio....Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. Luana... lá vem eu com meus pessimismos. Mas, na minha vida de amor e ódio, a saudade se encaixa bem no meio disso. Não tenho saudade boa, sem mágoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário