Sorriso

Não há nada melhor do que uma boa surpresa
E me surpreendes com tuas ações
Com a palavra mais doce
E a amizade cheia de cores e de alegria...

Me dizes que sou assim
E já não me importo, por que te adoro do teu jeito
A amizade não vê defeitos
E se vê ela os admite de qualquer maneira...

O que me preenche na vida, agora e sempre
É ver teu sorriso, mesmo quando me ignoras
Mesmo quando não participo do teu mundo.
A amizade tem um quê de egoísmo, pois até mesmo o amor é um pouco egoísta.
Se quer participar do mundo do outro e acolher o outro em diversos momentos, embora nem sempre seja assim...

Sorrio por tua amizade
Que me preenche de alegrias
E me leva crer que o verdadeiro sentido da vida é a verdadeira amizade.
A distância, na maioria das vezes, é só física, visual
Pois amigo se comunica por pensamentos,
Manda mensagens pelo vento
Pede ao tempo que ele passe logo
Que um pássaro conte todas as angústias, tristezas e saudades quando um amigo parte para qualquer dia, para nunca ou, ainda, para voltar cedo ou tarde.

Comentários

  1. Nossa Luana, me emocionei agora. Sou uma pessoa que dá um valor imenso à amizade, por isso achei bárbaro!

    ResponderExcluir
  2. Não fico surpresa com tanto emoção traduzida em palavras! Um beijão Lê

    ResponderExcluir

Postar um comentário