Nao sei

 Imagem: http://www.123rf.com/

Definitivamente não sei quando isso vai passar
Não sei quando chegarei lá
Não sei quanto tempo mais é necessário esperar

Não sei se serei “a escolhida”
Não sei se isso foi feito para mim
Não sei se sou deste mundo

Não sei se terei todas as respostas
Nem mesmo quando elas irão chegar
Não sei quando termina e nem mesmo por onde começa

Não sei o que isso significa
Não sei quando as perguntas irão terminar
E se este é mesmo o meu lugar

Não sei se dará tempo de ver você passar
Se ao menos irei te alcançar
Ou se valerá sentar aqui à beira do caminho para descobrir se irá me reconhecer

Não sei se corro
Se caminho lentamente
Ou se espero a minha hora chegar

Não sei se fecho os olhos
Se fico atenta
Se paro de pensar e se toco a vida de qualquer maneira tranquilamente

Não sei se te olho com os mesmos olhos que encaro a todos
Ou se mudo a minha forma de olhar para então fazer-me notar
Não sei nada...
E quem é que sabe?

Comentários

  1. Acho que ninguem sabe Lu! e esse é o misterio da vida... nos resta esperar receber as respostas e através delas seguir a diante pelo melhor caminho.
    Milhoes de beijos de quem está torcendo por ti, mesmo à distância.
    Pati

    ResponderExcluir

Postar um comentário