Vontades

Nos dias de sol vou sair pela cidade
Correr entre as árvores
Colocar meus pés na grama e sentir a terra

Na corrida vou sentir o vento bater em meu rosto
Vou me deitar à grama
Vou sentir de mansinho o sol aquecendo meu corpo

Para mim este dia é como um dia de feriado
Não tenho pressa de nada
Não tenho lugar certo para ficar e sei onde eu quero estar

Vou tomar um chimarrão
Te fazer companhia
Vou sorrir para a vida

Nos dias de sol vamos trocando passos pelo caminho
Vamos dar as mãos
Vamos trocar calor

Eu cantarei uma canção
Distrairei a tua atenção
Descobrirei uma nova emoção

Nos dias de sol
Vamos perder o rumo
E descobrir a cidade

Pode ser qualquer dia
Qualquer hora
Qualquer estação

Nos dias de sol
Dias de chuva
Dias nublados
Qualquer hora do dia...

A cidade nos espera
As estações nos abraçam
O universo conspira.

Comentários