Convite


Imagem: Google

Entre, pode entrar
Fique à vontade
Por favor, feche a porta
Já que lá fora está frio e a confusão impera

Sente-se em qualquer lugar
Preencha estes espaços
Coloque uma música para tocar
Me diga o que estou esperando ouvir

Se aproxime de mim
Chegue mais perto
Me aqueça por dentro
Com um abraço que jamais provei igual

Vamos conversar sobre qualquer assunto
Vamos planejar
Vamos sonhar
Vamos ser o agora

Entra e pode ficar
Não há outra coisa que eu queira fazer hoje
Não é preciso falar mais nada
O olhar e o toque já nos disseram tudo

Fique quanto tempo quiser
Não é preciso contar o tempo
Vamos juntos unir este quebra-cabeças
Construir uma ponte para o que ainda nos separa

Lá fora o mundo parou
Não nos interessa mais nada
Somos eu e você
Somos um
Somos nós

Mundo particular
História sem fim
Do que somos feitos?
E o que nos atrapalha?

Entra, eu já estava esperando
Você parado na porta
Sorriso aberto
Braços estendidos
O presente e o futuro feitos para nós.

Comentários