Diálogo


Fonte: Google

Estive pensando nos últimos tempos
Caminhando por alguns caminhos
Olhando o pôr do sol
Acreditando e algumas vezes desacreditando

Estive nos mesmos lugares
Também descobrindo novos
Conhecendo e desconhecendo pessoas
Mudando a direção conforme o vento

Andei calada
E alguns dias absurdamente barulhenta
Dentro de meus próprios pensamentos
Pensei no melhor e até no pior

Aqui estou eu..."Just me"
E a melhor saída?
Seguir sempre em frente
Nessa estrada diante de nós

Me deparo com novas canções
E com pensamentos diferentes
Me equivoquei, me curei e me reinventei
Para hoje estar aqui

Dessa janela estou apreciando o horizonte...
Estive obervando você enquanto não me vê
E daqui onde eu estou não pode me ver
Não sei ainda se quero ser vista
Por isso escapo e me abstruso

Algumas vezes sou sujeito oculto
Me perco no tempo
Sou uma lembrança desfigurada ou apagada
Com histórias para contar

Nesse diálogo unilateral
Estive pensando nas ideias sem sentindo
Aquelas que não nos levam a lugar algum
Ouvindo baladas...
Não cheguei à conclusão alguma...
Pensando que a ideia é boa,
Porém sempre haverá dúvida em todas as possibilidades.

Comentários