Passagem para o futuro

Imagem: Google


O presente façamos agora
Todos os dias compondo uma parte dessa canção
Eu na voz e você no violão
Deixando os acordes formarem uma simples melodia

Hoje, amanhã ou agora
Quanto tempo demora?
Que horas que sairá esse voo?
A sua poltrona será ao lado da minha?

Façamos agora
Façamos sem demoras
Aquele voo nos espera
Para qualquer lugar que quisermos

Existem muitas paisagens a serem vistas
Algumas outras revividas
Há muitas músicas a serem cantadas
Outras tantas para serem conhecidas

E há tantos risos
Tantas histórias para contar
Tantos momentos para dividir
E a impressão de que o tempo pára
Somente para você e eu

Já faz tempo que comprei essa passagem
É o mesmo voo
Em uma certa hora e em um dia que não me foram informados
Não sei quem estará lá
E nem mesmo o lugar que iremos

Já estou com as malas prontas
Não levarei muitas coisas
A não ser todas as histórias já vivenciadas
Toda a gente que ainda faz parte dos meus dias
E, claro, você.

Comentários