Câmbio (mensagem pra você)

Imagem: Google


Oi você
Como vai?
Tudo bem?
O que anda fazendo por aí?

Oi você
Estou tentando me aproximar
Mas sabe como anda corrida a vida
Então ainda não deu tempo de seguir suas pistas

Oi você
Quer saber meu nome?
Eu quero descobrir alguma fórmula
Alguma coincidência que me traga para mais perto de você

Estive pensando ao ver o pôr do sol
Acho que você gostaria de saber que aprecio essas coisas
Ah queria te contar algumas coisas da semana passada
Trocar algumas palavras 
Degustar aquela garrafa de vinho 
Ou quem sabe uma cerveja?

Não precisa ser eu aqui e você aí
Poderia ser eu e você em qualquer lugar dessa cidade
Oi você, será que está me ouvindo?
Me dê um espaço
E prometo não tomar conta de tudo

Que tal somar?
Eu levo meus amigos
Você leva os seus
Eu levo minhas histórias
Você leva as suas

Ei você, vamos passear no parque?
Pode ser no começo de tarde
Ou no final do dia
Vamos apreciar alguma de nossas estações

Oi você, será que demora muito?
Será que ainda andaremos em compassos diferentes?
Será que algum dia andaremos juntos?
Será que você abrirá sua vida para mim?
Haverá tempo ainda?
Ei você, estou aqui...
Mesmo Estado...às algumas quadras de algum lugar 
em que você esteja.
Cambio desligo!

Comentários